22 fevereiro 2013

Escritora do dia : Marcella Fernanda

 Hoje eu resolvi publicar um texto da Marcella Fernanda que é uma carioca de 20 anos , faz jornalismo e meiga, porra. rs'. É fã da Tati Bernardi . E essa carioca também escreve textos maravilhosos. Eu já tive o prazer de falar com ela algumas vezes no facebook, ela é super simpática e meiga.

Só não estraga 

No meio dos meus planos de superação, minhas falas ensaiadas e minhas tantas loucuras, apareceu você. Sentei pra descansar de mim e, quando olhei, você já tava do meu lado. Não quis mais levantar. Eu pensei em agendar uma hora pra ser imprevisível, mas você tava me desconcentrando, me desconcertando. Eu morria de vergonha e me sentia à vontade. Eu tinha medo e me sentia segura. Eu tava do avesso e com uma vontade estranha de ficar. E toda a minha falta de jeito é porque, ainda que eu queira, não sei fazer isso. Então facilita pra mim. Se eu ameaçar ir embora, me abraça. Se te der vontade de levantar, deita em mim. Não surta, não planeja, não bloqueia, não recua. A louca sou eu e tô aqui, quietinha. Não estraga.

Marcella Fernanda

Eu adoro esse texto, por isso resolvi publicar ele aqui no blog. Quem quiser conhecer mais da Marcella Fernanda e de seus textos vai no blog Eu sou meiga, porra! Ah, e também pode dá um like na Fan Page dela.

Beijos da Nay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...