18 fevereiro 2013

Na Europa já é Primavera/Verão 2013


 Ontem eu estava conversando com uma amiga que está fazendo intercâmbio em Portugual e um dos assuntos era MODA, então resolvi fazer este post sobre a moda europeia. e pelo o que eu vi, tá um mix.



O estilo esportivo deixou de ser apenas para os momentos de malhação.As roupas são mais soltinhas e despojadas.



As estampas com bichos, flores, frutas, enfim, tudo que representa a natureza, está em alta.


As formas geométricas nas estampas estão presentes nas roupas e acessórios .


Esse é para quem gosta de roupas metalizadas. Vocês podem usar e abusar (com moderação), tanto para o dia e a noite.


O neon continua contudo, minha gente.



As estampas um pouco retrô , estilo anos 20, tá valendo meninas. Os tops "cropped", continuam ganhando destaque. As saias um pouco acima da cintura podem usar e abusar.


Vestidos relembrando os anos 60, em forma de "A". Como minha mãe diz, "a moda vai e volta".



Para você que adora sensualizar com as transparências, pode começar a vibrar, porque estão em alta.


Roupas listradas, também estão nas passarelas.


As roupas com as cores pasteis vem conquistando várias estações e com esta não foi diferente.


E por fim, mas não menos importante, os vestidos e saias "mullet" vão continuar.


Ufa! Cansei. Então tá ai as tendências de primavera/verão 2013 na Europa. E como eu já tinha dito, tá um mix.




Beijos da Nay :*














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...