26 março 2013

Make: Paleta de corretivos e delineadores - AVON

Ainda não tinha feito nenhum post falando sobre maquiagem, mas tudo tem uma primeira vez. Hoje estarei mostrando uma paleta de corretivos e delineadores ( nude e preto ) da Avon. Para falar a verdade eu não sou muito de sair por ai comprando maquiagem, por exemplo se eu tiver que escolher em comprar esmaltes, livros e maquiagens, com certeza pensarei por último na maquiagem. 


Achei um charme a tampinha ser transparente .

Esta paleta de corretivos serve para pessoas com a pele morena e negra, fica a dica. Como usar?

1. Lilás: Ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado. Proporcionando um  brilho saudável. 
2. Rosado: Oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele.
3. Pêssego: Ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sobrancelhas e bochechas.
4. Amarelo: Suaviza a vermelhidão.

Deixando os corretivos pra lá. Eu gosto de delineadores só não os líquido, pois sempre faço um estrago, por isso prefiro eles assim (vejam as fotos), tenho mais firmeza. 

Clássico delineador preto para esfumar os olhos.

Em uma ponta vem o esfumaçador e a outra o delineador.

Este é o delineador Nude, já tinha um tempo que queria comprar, mas nunca que comprava.Como eu comentei no inicio do post eu não sou muito de comprar maquiagem.Mas agora eu já tenho .

Ele é meio rosado cintilante. Eu gostei.


E ai quem gostou? Alguém já usou ou usa um desses produtos?


Beijos da Nay :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...