21 março 2013

Shorts + Meias . Inverno!

Outono/ inverno chegou (seja bem vindo). Você já deve pensar "vou guardar todos os meus shorts e tirar só no verão", não, não mesmo. Não é só porque está frio que devemos deixar os nossos queridos shorts guardados no armário. Você pode ser criativa e usar eles com meias, faça um look divertido com as peças que você tem em casa e arrase. Quer inspiração? Postarei algumas imagens com look SHORTS + MEIAS . Inspirem - se meninas!





Essa minha foto já é um pouco antiga, mas isso não vem  ao caso. Tô com shorts + meia. Como minha mãe diz " a moda vai e vem"




O que acharam? Vão usar? Beijos da Nay :*



2 comentários:

  1. Eu adoro, sempre uso quando estou afim de shorts mas está frio. Acho que fica muito bonito no look.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho bonito, apesar de não usar muito. Porque onde eu moro é calor que não acaba. rs' E obrigada por mais uma visita no blog. Volte sempre. Beijos :***

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...