04 março 2013

Site do dia: Petite Jolie

Quando eu tô de bobeira na internet, fico visitando vários sites e blogs , fico babando com as coisas que eu vejo. Eu sou uma pessoa que adora moda, então tudo que é de roupa, calçados, e acessórios me encantam, rs'. Por isso resolvi fazer um post falando da Petite Jolie, que é um dos sites que eu costumo visitar e de ficar horas babando com os sapatos, sandálias, pulseiras e entre outras coisas. E quem foi que já viu e pirou com a coleção outono/inverno 2013?? (eu \o/). Então vamos pirar um pouquinho?

Quem não gosta de acessórios, né?
Eu QUEEEEEEEEEEERO!

Chorando glitter *-*

Agora me diz se tem como não enlouquecer? Para quem quiser adquirir algum produto da Petite Jolie é só ir no site( clique aqui ) , além do site, tem o blog ( clique aqui ). Então se você gostou dá uma passadinha na Fan Page e dê um like, Eu Curto Petite Jolie .

Beijos da Nay :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...