15 abril 2013

Look do dia: Básico

O Look que tenho para mostrar a vocês é bem básico, utilizei ele hoje a tarde para ir a Universidade. Costumo usar diariamente  esse tipo de look ( camiseta, calça jeans), não costumo fazer produções extraordinárias , afinal de contas estou indo pra universidade , passar boa parte sentada assistindo aula, então procuro look's bem confortáveis . E hoje teve aula de Nutrição, foi super animada, cheio de risadas, até o professor que não é muito de risadas, soltou gargalhadas, depois da aula teve soverte pra turma toda, porque o calor estava de matar.

Simples e básico.

Já mostrei essa bolsa (clique aqui). Apostila de nutrição,agenda,chave de casa, lencinhos umedecidos da Ricca, pendrive e estojo.

Eu sei que o meu pé é feio, não precisa ninguém dizer. Ok? Esta sandália também já mostrei aqui no blog (clique aqui) , como a minha mãe diz "sandália de cobra".

Adoro relógios grandes, e esse foi o escolhido do dia.

É muito difícil alguém me ver sem pulseira, eu tenho que ter algo no braço, caso contrário me acho "nua" (loucura minha).

Eu costume sempre usar colares, no momento estou usando um colar de terço e outro que tem como pingente uma pedrinha, super delicado.

E então meninas esse foi o "Look do dia", uma coisa bem básica.

Beijos da Nay :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...