16 maio 2013

AVISO



Oi pessoinhas! Como vocês devem ter reparado hoje não teve nenhuma postagem no blog. Mas porque?Porque eu tive aula de manhã e a tarde fui participar do VI ENFEBAC Responsabilidade Social e Ética na Enfermagem , por ter sido a tarde e agora noite eu não tive tempo para o blog e vou logo avisando que amanhã também será assim,pois vou ter aula de manhã e o resto do dia estarei na VI ENFEBAC ,e no sábado vai ser só pela manhã com uma gincana no encerramento, e por via de curiosidade ano passado a minha equipe ganhou \o/, até hoje tenho a medalha, espero ganhar esse ano também. E nesse final de semana terei que fazer resumos e trabalhos,então não sei se terei tempo para postar aqui no blog. Então tô com a ideia de assim que tiver mais livre , fazer uma postagem  com TAG LOOK DO DIA, mostrando as roupas que usei hoje e as que utilizarei amanhã e sábado na VI ENFEBAC , já que a  TAG LOOK DO DIA só apareceu uma vez aqui .O que vocês acham?
Durante esses dias que eu estarei ocupada vocês poderiam me mandar sugestões de postagens.Que tal?
Agora minha gente eu vou descansar porque também sou filha de Deus.Tchau!

Beijos da Nay:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...