26 maio 2013

Esmalte Da Semana: Francesinha + 3D

Oi pessoinhas do meu coração. Depois de várias dias sem postar nada, cá estou,com o "ESMALTE DA SEMANA", é algo bem básico e fácil de se fazer, tem um toque super delicado e clássico.As famosas "Francesinhas" . Já fazia um bom tempo que não usava, e como eu não estava com muito tempo (só pra variar), resolvi fazer,pois não gasta muito tempo. Ah, e vocês não sabem da tragedia que aconteceu na semana,as minhas unhas quebraram,odeio isso. Então vamos as fotos.


Para fazer a pontinha branca utilizei o PÉTALA BRANCA DA COLORAMA, depois passei uma camada  do esmalte NEVE DA AVON e por último passei o esmalte MILLA DA LUDURANA ,ele tem efeito 3D, eu já mostrei ele por aqui (clique aqui) E como vocês estão vendo,tenho que comprar o esmalte NEVE e o MILLA .Urgente !



Gostaram? Vocês gostam de fazer "Francesinhas"? Qual seu esmalte da semana?

Beijos da Nay :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...