26 maio 2013

Look Do Dia: Floral

Alguns dias atrás fiz uma postagem dizendo que mostraria para vocês os look's que usei e usaria na VI ENFEBAC ,caso você não tenha visto clique aqui.  O look que mostrarei hoje para vocês, foi o que eu usei no 1º dia, e os outros look's eu vou postando na semana. Essa é a segunda vez que postarei com a tag Look do dia, e você deve tá se perguntando "E quando foi a primeira?" (clique aqui), pronto, você já clicou no link e viu o primeiro look do dia aqui no blog e que tal ver agora a segunda postagem com a Tag Look Do Dia? 




Quem me conhece sabe que eu adoro bolsa. Eu herdei essa mania da minha mãe. Esta bolsa pode ser usada com a alça longa, como estou usando no look,ou pode ser usada com a alça mais curta,ou então você pode tirar essa alça e usar uma alça que vem nela que é de corrente (eu deveria ter tirado uma foto dessa corrente),ai você usa segurando com a mão, só que ficar melhor em um lugar mais formal. Como você ver, ela tem esses detalhes em dourado que combinam muito bem com a cor vermelha. Fica um luxo. A sandália já apareceu aqui, desde que comprei tenho usado ela bastante.



A blusa tem as estampas florais,é bem soltinha e tem botões dourados, ela é estilo mullet,curtinha na frente e longa atrás. Usei uma calça jeans de cor clara que tem como detalhes nos bolsos um zíper na diagonal com uma estrela pendurada e renda(amo estrelas).




Então minha gente, esse foi o look usado no primeiro dia da VI ENFEBAC. Agora é só esperar do decorrer da semana para ver os outros look's usados. Gostaram?
Beijos da Nay :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...