04 maio 2013

Nail Art daSemana: Mickey Prata

Oi gente! Eu dei outra sumidinha daqui do blog,então mil perdões. A semana foi bem agitada , não que eu estivesse farriando,mas agitada nos estudos , essa semana foi demais, mais Graças a Deus, deu tudo certo,e eu pude "respirar" um pouco mais. Pelo fato da semana ter sido bem corrida, nem postei para vocês a "Nail Art da Semana",por isso estou postando hoje. 
Vou deixar de enrolar e postar as fotos para vocês.  :)

Eu usei o Deliciosa da Avon ,o Terça Happy Hour também da Avon, e o Milla da Ludurana que tem efeito 3D.

O esmalte Milla da Ludurana eu passei por cima do Terça Happy Hour para poder dá um efeito 3D, que fica muito legal, esse Milla fica muito legal em qualquer esmalte que você colocar. E como eu gosto do Mickey , resolvi fazer a cabecinha em apenas uma unha,pra não ficar muito enfeitado.

Gostaram? Qual foi a sua Nail Art da Semana?

Beijos da Nay :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...