30 junho 2013

Imagem do dia: Goodbye June!


Assim que vi essa imagem, amei. Simplesmente porque tem o Snoopy, awn. E ao ver a frase "Goodbye June!" , me dei conta de como o ano está passando super rápido,um dia desses estava desejando Feliz Ano Novo. Eu estava na expectativa de começar o 4º período de enfermagem,e agora já estou no final do período. Nesse mês me bateu saudade do meu último ano na escola dançando quadrilha...SAUDADE. Foi um mês tão agitado, eu na loucura e correria da faculdade, sempre chegando em casa muito cansada. E o mês está dizendo "Tchau, você já vivemos a metade do ano. Agora vamos viver a outra metade" .Loucura. Então vamos viver intensamente como se o amanhã não fosse chegar.Vamos viver loucamente. Que venha JULHO, mas que seja doce (como diria meu amigo Caio Fernando Abreu). Que seja doce!

Beijos da Nay :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...