21 outubro 2014

Esmalte da Semana: Marshmallow de Alfazema da Risqué

Oi, amoras da Nay! Hoje o post vai ser bem curtinho, coisinha rápida. Sei que hoje é terça - feira e que esse post deveria ter sido postado no domingo, mas tudo bem. Quem me segue aqui e convive comigo sabe que é sagrado todo final de semana euzinha aqui fazer as minhas unhas, e esse não poderia ser diferente, eu simplesmente só esmaltei as unhas , nada de nail art, películas, adesivos, nadinha disso. 
O esmalte que eu escolhi para essa semana, tem uma cor que eu acho fofa, e o nome é de dá água na boca. Como assim? Calma, eu explico, ele é o Marshmallow de Alfazema da Risqué. Acho esse esmalte um mimo, uma cor diferente, com aquele tom de doçura e ousadia.



E aí gostaram? Qual seu esmalte da semana?
Beijos da Nay :**

6 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo, amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse seu esmalte! Segue meu blog bjs http://dicasdamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também amei Maisa, rs'. Minha linda volte mais vezes por aqui. Beijos :**

      Excluir
  3. Olá! Eu acho esse esmalte maravilhosoooo! Nessa semana me empolguei e coloquei strass nas unhas que pintei de roxo, hahahaha!

    Conheça meu blog! Beijooos da Flô! (:

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso mesmo. AAh, e eu adoro um esmalte roxo. Beijos e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...