03 outubro 2014

Look do Dia: Basiquete

             Oi, pessoas! Olha euzinha mais uma vez aqui, depois de séculos. Depois de um tempinho sem postar, resolvi dá as caras por aqui, trazendo a Tag Look do Dia, como eu estava sumida, fiquei pensando: "Tenho que postar algo no blog". E por isso estou aqui para mostrar um look super básico, não foi atoa que denominei de "Basiquete", as fotos não são tão recentes, já tem algumas semaninhas, mas estam valendo. Então, vamos as fotos, baby!






           Eu amo essa blusinha azul, ela é bem soltinha e o tecido é uma gostosura, o shortinho jeans, tenho ele há bastante tempo, e eu particularmente gosto de misturar peças novas com velhas, a bolsinha já apareceu aqui em outro look, e a sandália é da Melissa. Acho que vocês devem ter reparado que eu gosto da cor azul, e sim, eu gosto, amo azul.
E aí, vocês gostam de look basiquete? 
Beijos da Nay :**




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...