16 novembro 2014

Look Do Dia: Clean

          Oi, gente! Acordei animada pra postar no blog hoje, mesmo com o blog uma semana sem atualizações, nem nada, algumas pessoas visitaram, comentaram, curtiram a fan page, e as fotos no instagram. Eu fico muito feliz quando vejo algum comentário, curtida ou algo do tipo, eu vomito arco-íris de tanta felicidade. Obrigada a todos!
           Aaaaaaaah, e vou logo adiantando que hoje serão dois posts, esse de Look, e mais tarde Nail Art/ Esmalte da Semana. 
          O Look que venho trazendo hoje, é bem clean, e super básico (adoro um look básico), são aquelas peças coringas que todos têm no armário, um short jeans + camiseta branca, pra quem gosta de ousar mais, pode usar e abusar dos acessórios, como pulseiras, anéis, enfeites para cabelo, enfim, algo que dê um up no look. No meu caso eu usei um lenço verde com bolinhas brancas e depois troquei usando uma coroa de flores.
            O bom de se ter peças básicas no seu guarda-roupa, é que  você pode brincar com elas sem medo de errar, compondo looks dos mais básicos até os mais elaborados.  É só usar a criatividade. Agora vamos as fotos.














          Como vocês viram, o look é bem básico e bem fresquinho, ainda mais nesse calor de meu Deus, um look desses faz toda a diferença. A blusinha branca tem essa rendinha super delicada, e o short jeans em um lado tem spikes pra dá uma modernizada, a sandália tem a estampa de azulejos portugueses dando todo um diferencial no look.  As fotos foram tiradas na Praça Santa Terezinha aqui na minha cidade, Bacabal - MA. E quem me fotografou foi a minha cunhada Joerlane Ribeiro, ela também tinha fotografado o look passado, se você ainda não viu, clique aqui
           E aí gostaram? Quem aí curte esse estilo de look mais clean? 
Beijos da Nay :**

2 comentários:

  1. Look bem verão,adorei!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...