10 agosto 2015

Look do Dia: Retrô + Contemporâneo

Oiiiii, pessoas! Depois de trocentos anos sem aparecer aqui no blog, cá estou. Muitas coisas aconteceram durante esse tempo uma das quais que me fizeram sumir daqui foi o estágio em São Luís, pra quem me acompanha aqui no blog, ou nas minhas redes sociais, sabe que eu sou uma "Quase Enfermeira", e o último período era o estágio. Tive que mudar de cidade e enfim, conto mais detalhes em outro post.

Eu estava com muita saudade de fotografar look do dia e postar tudinho aqui no blog, depois que entreguei meu TCC, resolvi reservar uma tarde e fotografar um look muito fofo com uma mistura de retrô com contemporâneo. Tirar fotos e fazer look do dia, são algumas coisas nessa vida que me deixam relaxada (bye, bye stress). 

As peças e os acessórios usados para compor o look, estão marcando bastante presença ultimamente nos meus looks dos dia a dia, por serem simples e confortáveis. Vamos as fotos???? SIIIIIIIM!!!



Short cintura alta, anda bem em alta nesses últimos tempo, uma peça usada pela minha mãe há anos, que terminou voltando com força total. Como minha mãe diz: "A moda vai e vem."

Esse coletinho virou meu amorzinho, há muito tempo queria comprar algo do tipo, até que finalmente eu eu achei esse. Pra dá um charminho no look dei esse nózinho no final.

Bolsinha de coração, maior fofura. Eu gosto de coisas bem diferentes e essa bolsa me chamou muito a atenção por ser formato de coração, faz todo um diferencial no look.

Para um look mais descoladinho optei por um tênis.

Além do short retrô, tem o óculos com essa armação redonda com uma pegada mais moderninha. E esse colar tattoo super usado nos anos 90 (eu usei muito), voltou e virou febre total.

Ei tenho pézinho de princesa. HAHAHAHHA!


Esse foi o meu look do dia com uma mistura retrô + contemporâneo = Look da Nay. HAHAHHA.

Óculos de Sol - Rodovia (Big Loja)
Colar Tattoo - Dryca Variedades
Coletinho Jeans - Riachuelo
Short cintura alta - Uma lojinha aqui da minha cidade que eu não sei o nome :/
Tênis - Lojas Avenida

O que acharam do look? Quem aí gosta de misturar o retrô com o mais moderninho?

Beijos da Nay :**




2 comentários:

  1. Adorei o teu óculos! Acho bonitos esses modelos redondos pequenos :)

    Beijos
    http://www.blogbrunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Eu também acho bonitos e bem legais esses modelos. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...