01 outubro 2015

Look do Dia: Dress da Missa de Formatura

Olá, meus amores! Agora eu venho escrever para vocês não mais como uma "Quase Enfermeira" e sim como ENFERMEIRA. Isso mesmo, eu me formei e estou QUERENDO EMPREGO. Nessas última semanas foi bem complicado, porque justamente perto das minhas festividades para a formatura o meu celular foi roubado, e então eu não tive como tirar várias fotos e tal, tinha que ficar mendigando os celulares alheios. Mas agora que estou com um celular em mãos que detalhe é emprestado, consegui um tempinho pra fotografar os looks que usei.

O look do dia de hoje vou mostrar para vocês o vestido que usei na missa de formatura. Eu preferi um vestido simples, de cor clara, bem básico com poucos detalhes e preferi abusar no max colar, que finalmente eu encontrei um com um preço camarada e que eu gostasse muito. Vamos as fotchinhas??








Esse foi o Look usado, um vestidinho super básiquinho com uns babadinho como deu pra perceber, o max colar deu todo um diferencial no look, já que o vestido era liso sem nenhuma informação, abusar das bijuterias com looks desse gênero dá pra brincar muito com colares, brincos, entre tantos outros acessórios. Optei por não destacar na sandália com essa cor caramelo tendo esse detalhe bem na frente como se fossem umas medalhas.

E aí gostaram? Quem adora um max colar?

Vestido - Costureira Elizabete (recomendo)
Max Colar - Moça Biju (Todas as peças por R$10,00)
Sandália Coratta - Armazém Paraíba

Se você ainda não me segue no instagram, clique aqui. Ah, e me segue lá no snapchat @nayalves92.

Beijos da Nay :**





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...