13 outubro 2015

Look do Dia: Dress do Culto de Formatura

Olá, pessoas! Voltei com mais um look do dia e mais uma vez com dress, só que esse eu usei no dia do culto de formatura. E vou logo adiantando daqui pra frente teremos mais look do dia com vestidinhos. Pra quem me conhece deve está achando estranho, essa história, pelo fato de não ser muito fã de vestido e eu não vou ficar explicando isso agora, pois já expliquei em outros posts. 

Pois bem, meu guarda-roupa anda com muitos vestidos em comparação há anos atrás. Antes usava muito as desculpas de "Ah, eu fico mais magra.", "Eu vou ficar toda escorrida.", "Ah, a gente não pode nem sentar do jeito que quer." . Com relação a ficar mais magra ou "escorrida" vai depender muito da modelagem do vestido. Se for um dress de uma única cor podemos usar um modelo que pareça que você esteja mais cheinha, deixe ele mais rodadinho, ou brinque com texturas diferentes de tecidos como vou mostrar hoje, ou então abuse das estampas com fundos claros, fica dica.

Ei, vamos as fotos? VAMOOS!!!







Como vocês puderam ver, esse foi o dress que usei no dia do culto da formatura,  e a cor eu não sei exatamente explicar qual, mas é mais ou menos um lilás misturado com cor-de-rosa, ou algo do tipo. Esse vestidinho super fofo e romântico, é composto por duas peças que forma apenas um vestido. Como assim? Tipo assim, essa parte debaixo que seria o forro é um vestidinho naquele estilo tomara que caia e essa parte rendada não é costurada nele é como se fosse uma bata que usei por cima, apenas acrescentei esse cinto feito peloo mesmo tecido que foi usado na parte debaixo.

Lembra lá em cima que eu disse que se o vestido for de uma cor só, podemos brincar com as texturas dos tecidos? Pois bem, aqui está. Tem essa parte rendada por cima que deu um ar mais romântico e mais volume, por que o debaixo é mais justo ao corpo e completamente liso, o que me deixa "escorrida". Esse é uma boa dica. Rá!

E aí, gostaram??
Vestido - Costureira Elizabete (recomendo)
Sandália Coratta - Armazém Paraíba

Se você ainda não me segue no instagram, clique aqui. Ah, e me segue lá no snapchat @nayalves92.

Beijos da Nay :**



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...