15 outubro 2015

Outubro Rosa: #EuMaisRosa #EuMaisDiva

Olá, meus amores! Hoje venho contar algo que vai acontecer na minha cidade, um evento super bacana do qual eu irei participar. Sabemos que outubro é o mês rosa, devido a campanha do câncer de mama do qual temos uma atenção maior a esse problema sofrido por várias mulheres. Falando nesse assunto sobre câncer de mama devemos ressaltar o câncer de colo do útero também, esses dois tipos de câncer podem ser detectados precocemente se forem realizados exames super simples, basta cada mulher ter consciência que um toque é um ato de amor próprio, nós devemos nos cuidar e com pequenas atitudes podemos fazer a diferença.

Temos que ter em nossa lista de prioridades esses exames como o exame Papanicolaou que é realizado em qualquer Unidade Básica de Saúde, e que já no exame físico pode ser feito o toque na mama para examinar se não ter algo de "estranho", nós mesmo no banho por exemplo podemos tocar os seis em forma circular e até na parte axilar, caso perceba algo  procure atendimento médico. Fica dica.

Voltando ao assunto sobre o evento que ocorrerá dia 24 de outubro de 2015 que eu irei participar (ansiosa), será um evento voltado para a auto estima da mulherada (Uhuuu!). Terá um curso de automaquiagem com uma das maquiadoras mais top da cidade, Hérika MakeUp (Instagram), foi ela que fez a minha make diva da minha Colação de Grau, depois faço um post mostrando a make.


O evento terá muitas coisinhas legais, não vejo a hora. E está com uma programação super bacana, olha só: 
  • Além de dicas sobre automaquiagem;
  • Balada com Dj Jackson;
  • Drinks do Barman Denilson;
  • Coffee break com degustação Delícias do Subway;
  • Degustação dos Maravilhosos Cupcakes da Jack;
  • Sessão fotográfica by Jonhson Produções;
  • Sorteios de brindes dos parceiros e muitas surpresas;
  • Brindes Surpresas Da Moça Biju (Instagram; Facebook)
  • Mimos Especiais da ThreeStore (Instagram; Facebook)
  • Mimos da consultora de beleza Joseane Sampaio (Facebook)
O evento será realizado no Supera (instagram, facebook). As vagas são limitadas, eu já garanti a minha. E você? Não vai ficar de fora dessa , né?!
Depois eu venho contar tuuuuudo pra vocês. Com toda certeza eu vou postar no instagram (clique aqui) e no snapchat @nayalves92, segue lá pessoas.

Beijos da Nay :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...