04 novembro 2015

Outubro Rosa : Papo Rosa Three Store

Oi, olha eu de novo seguidamente. Acabei de liberar um post e agora vai mais outro (preciso colocar as coisas em dia). Sei que já estamos em novembro e o papo agora é sobre o Novembro Azul , mas preciso terminar as postagens dos eventos sobre o Outubro Rosa, então vamos lá. No dia 29 de outubro houve um happy hour na Three Store, um bate papo sobre o câncer de mama, do qual tivemos um Enfermeira explicando sobre o assunto e ainda tinha uma convidada super especial, a Nadilene que teve câncer de mama, ela contou sua história, desde quando ficou sabendo do diagnóstico, a quimioterapia, a queda de cabelo, a mastectomia e após todos esses processos. Ah, e sobre a sua vontade de ter uma ONG para ajudar mulheres que passam por esse processo.

Foi algo bem descontraído, além de trocarmos ideias e acontecimentos, ganhamos mimos dos parceiros do evento como a Empório Cosméticos, Subway e da loja Three Store. Teve sorteio e claro eu não ganhei, meu número era o 13, sortearam o 11, 12 e 14, mas o 13, necas (pense numa sorte). Depois do Papo Rosa com a Enfermeira Wedya, fomos degustar das delícias da Subway e tantas outras gostosuras. As fotos que vou postar foram feitas pelo Daniel da Live Mais, clique aqui. Vamos deixar de papo e vamos de fotos? SIIIIIIIM!!!!













Além do Papo Rosa, também não tinha como não pirar com os looks da Loja Three Store, não é atoa que fui flagrada dando uma conferida. 

Várias fotos dos últimos eventos eu postei no instagram @nayalves92 , segue lá, eu estou sempre postando por lá. Se você que está lendo esse post, corre lá e não deixa de seguir e comenta em qualquer foto "Tô vindo do Blog", aproveita também e segue no snapchat nayalves , vira e mexe eu estou lá bestando (hahahahah). O instagram da loja que ocorreu o Papo Rosa é @threestorebacabal, segue lá também.

Beijos da Nay :**









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...