04 novembro 2015

Sobre o Workshop de Auto Maquiagem Outubro Rosa #EuMaisRosa #EuMaisDiva

Olá, pessoinhas! Sei que ando em falta aqui no blog, mas finalmente estou aqui. Em um dos pots anteriores falei que participaria de um workshop de auto maquiagem, o Outubro Rosa #EuMaisRosa #EuMaisDiva, basta clicar aqui. Eu deveria ter soltado esse post a muito tempo, porque já tem quase duas semanas. Foi mal, aê!

O evento foi incrível, super legal e descontraído, eu nunca fui muito ligada em maquiagem, mas não quis perder essa oportunidade, pra pelo menos ter noção de como fazer uma maquiagem legal, eu não me tornei A MAQUIADORA , porque afinal de contas  é preciso praticar bastante e se aperfeiçoar. O evento foi realizado lá no Supera, que contou com o apoio de várias pessoas, teve mimos de lojas e sorteios e detalhe ganhei uma sombra da Mary Kay, como já tinha falado no outro post teria degustação de cupcake e sanduíches, além de drinks.

Eu gravei algumas coisinhas e postei no snap, falando nisso esse é o meu snapchat, nayalves92 (segue lá), aprendemos vários truques e assim colocamos a maquiadora que existe dentro da gente pra fora, eu até não fui tão ruim, fiquei até com cara de gente (HAHAHAHAH). o que eu não gostei muito foi com relação a divisão dos produtos, tinha uma mesa com mais produtinhos e outas não, faltou um pouquinho mais de organização nessa caso, pois cada mesa deveria ter todos os produtos, se tornaria mais pratico do que ficar esperando fulana terminar de usar por exemplo uma base para a outra fulana usar também, fora isso foi ok. Sei que cada uma tinha que levar seu material, seria bem o ideal, mas tipo no meu caso que quase não tenho nada de make, ficava mais complicado. Enfim.

Depois de todas maquiadas e com cara de Diva, tiveram  várias fotinhas, vou postar algumas aqui, mas todas estão na fan page do Live Mais, clique aqui. Eu não pude ficar até o final, mas o tempo que fiquei, amei.  Agora vamos a algumas fotinhas. AAAh já estava esquecendo, euzinha aqui ainda tive uma leve participação falando sobre o câncer de mama e do colo do útero.










Essas foram algumas das fotos as outras estão no Live Mais . Confere lá e aproveita e curti. E aí gostaram?

Beijos da Nay :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...